A série original do A&E, "Emergências Noturnas", criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.

Os novos episódios da série mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras. Conhecida por suas praias e localização ensolarada, a cidade de Tampa tem um lado escuro.

No departamento dos bombeiros, eles assumem papeis duplos – combatem incêndios com bravura, e também oferecem cuidados médicos emergenciais. No departamento de polícia, os oficiais da ROC (Rapid Offender Control) patrulham as ruas e respondem a uma variedade de chamados como roubos à não armada, tiroteios, carros roubados e casos envolvendo narcóticos. Acima de todos eles, o Serviço Aéreo de Tampa conta com helicópteros que dão aos paramédicos e agentes da lei uma perspectiva única e uma grande vantagem quando existem vidas em risco.

"Emergências Noturnas: Tampa" estreia dia 12 de junho, às 20h50 no A&E.