Pessoas apaixonadas por customização e restauração de automóveis, inventores malucos, funileiros meticulosos, irreverência e aventuras em alta velocidade: essa é a fórmula de Turbinados, produção local que chega ao Discovery Turbo com sua segunda temporada. Bola, Caju e R37 estão de volta para a safra inédita da série a partir de terça-feira, 12 de junho, às 20h30.

São 12 novos episódios com meia hora de duração, sendo dois exibidos em sequência, coproduzidos pelo canal e a Moonshot Pictures. Cada um deles acompanha o trio de perto enquanto exerce a maior de suas paixões: conhecer pessoas como eles, apaixonadas por carros e motos customizados e envenenados.

Os três viajam pela capital e interior de São Paulo, mostrando que aqui também temos a nossa cena formada por entusiastas, mecânicos experientes e exímios restauradores. Em cada episódio, novos personagens são apresentados e entrevistados pelo trio, que percorre ruas, oficinas e eventos do setor de olho no melhor da customização automotiva feita por aqui.