O canal de televisão por assinatura TCM exibe no domingo, dia 8 de julho, o especial "Agentes Secretos". Este especial reúne histórias de infiltrados: agentes secretos que adotam uma segunda identidade e que, inevitavelmente, se envolvem em problemas.

O especial começa às 18h25 com Jogo Bruto. Mark Kaminsky (Arnold Schwarzenegger) é o xerife de uma pequena cidade, que na verdade se tornou um exílio para ele. Amy (Blanche Baker), sua esposa, não suporta o lugar, onde vivem já há 5 anos. Isto aconteceu pelo fato de Kaminsky ter quebrado vários ossos de um suspeito que raptou, molestou, mutilou e matou uma menina de 11 anos, com o promotor público Baxter (Joe Regalbuto) tendo enc com sua carreira. Agora Baxter quer prender Luigi Petrovita (Sam Wanamaker), chefe das "famílias" fortes de Chicago. Baxter também quer condenar Paulo Rocca (Paul Schenar), o braço direito de Petrovita, mas para isto precisa do depoimento de várias testemunhas. Vários agentes do F.B.I. morreram tentando proteger uma testemunha, sendo que um dos policiais mortos, Blair (Steve Holt), era filho de Harry Shannon (Darren McGavin), um chefe de polícia. Shannon pede para que Kaminsky se infiltre na organização para descobrir o traidor, que foi o responsável pela morte de Blair. Se tiver sucesso Shannon diz que Mark voltará possivelmente ao F.B.I., que tenta por um ano infiltrar alguém na organização mas sempre fracassa, por haver um vazamento interno de informações. Por esta razão só Harry saberá que Kaminsky está envolvido na missão, mas para operar com segurança Mark finge sua morte e se torna Joseph P. Brenner.

A partir das 20h10 vai ao ar Miss Simpatia. Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra.

Já às 22h o canal exibe Um Tira no Jardim de Infância. Policial se disfarça de professor do jardim de infância para encontrar um menino que está escondido com a mãe. O agente passa a proteger a mulher, visando chegar ao marido dela, um perigoso traficante de drogas.

Fechando a noite, às 23h50, é a vez de Parceiros da Noite. Al Pacino é o policial que se infiltra na comunidade gay de Nova York para tentar desvendar a identidade de um assassino que está aterrorizando o grupo. A experiência se revela muito mais brutal do que ele poderia imaginar. Para encontrar o maníaco, precisa mergulhar na atmosfera dos clubes de sadomasoquismo e outros redutos gays da cidade. A investigação acaba comprometendo o relacionamento com sua namorada, Nancy (Karen Allen), e o coloca frente a frente com seus dilemas pessoais. Drama policial baseado no livro de Gerald Walker.