A operadora de multisserviços Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos 42 bairros que serão atendidos. Araçatuba faz parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra em 2018.

A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo é líder em canais HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 18 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser.

Estamos trazendo para Araçatuba o mais moderno que há em internet para a cidade, tudo para que os cidadãos tenham a melhor experiência. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, explica o diretor regional da Vivo em São Paulo, João Truran.