Os mistérios, segredos e personagens mais excêntricos da noite paulistana voltam ao Canal Brasil para mais uma temporada de “Nasi Noite Adentro” – que estreia na Faixa da Meia-Noite, na próxima quinta (21).

Na nova leva de episódios do programa comandado pelo vocalista do Ira!, o público vai acompanhar as aventuras do anfitrião por lugares ainda mais inusitados da maior metrópole da América Latina. Em seu sexto ano, a atração dirigida por André Barcinski reúne um perfil variado de entrevistados, entre jogadores de futebol, músicos e outras figuras que vagam pela madrugada da terra da garoa.

Ao longo da temporada, Nasi conversa com o humorista Rafinha Bastos, os cantores Lobão e Moacyr Franco; o DJ Zegon, do grupo Tropkillaz; os comentaristas esportivos Mauro Beting e José Trajano; o craque Muller, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira; o DJ Iraí Campos, verdadeira lenda das noites paulistanas; o padre Marcelo Rossi; a atriz Helena Ignez; e o cineasta e documentarista Thiago Zanato, entre outros. A parceria com a revista Sexy, responsável pela produção de todos os strip-teases que encerram a atração, estrelados por mulheres da seleção da publicação adulta, também foi renovada.

A 6ª temporada de "Nasi Noite Adentro" estreia dia 21 de junho, à meia-noite no Canal Brasil.