A quarta temporada de NCIS: New Orleans chega à tela do canal A&E no dia 25 de julho, a partir das 21h40. Depois de três temporadas, o agente Dwayne Pride – Scott Bakula – e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos negativos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, fazendo justiça pelas próprias mãos, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, Pride e sua equipe puderam revelar a rede de corrupção do prefeito, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, a atitude de Pride trará consequências, que serão vistas a partir da estreia da quarta temporada. Suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle, interpretado por Lucas Black, uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle não somente deverá encarar os desafios da sua nova posição como chefe de grupo, como terá de lidar com assuntos pessoais. Isso tem a ver com Sonja Percy, agente interpretada por Shalita Grant, e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

Esta nova temporada oferecerá aos fãs uma grande mudança, que certamente afetará os demais episódios com surpresas a cada semana. O drama entre Pride e LaSalle no campo profissional e a situação entre LaSalle e Percy na vida pessoal trarão emoção, adrenalina e muito o que pensar.