O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de agosto na Rede Telecine. Como já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o cultuado "Mãe!", a versão live-action "Pica Pau: O Filme", o terror "A Morte Te Dá Parabéns!" e a animação "As Aventuras do Capitão Cueca".

Djimon Hounsou, Greg Kinnear, Jon Voight e Renée Zellweger estão em "Somos Todos Iguais" (13 de agosto, às 22h). Deborah Hall é uma mulher religiosa que está lutando contra um grave câncer. Casada com Ron, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver, um mendigo perigoso que possui um passado de sofrimento, após sonhar com ele.

Halle Berry estrela "O Sequestro" (10 de agosto, às 22h). Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla vê seu filho Frankie, de seis anos, sendo levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria. "Lowriders – A Arte nos Carros" (24 de agosto, às 22h) acompanha a jornada diária de uma adolescente que vive em Los Angeles. Ela se sente que sua rotina está presa entre seu pai tradicionalista e seu irmão ex-presidiario que é obcecado com carros.

No drama romântico "Quase Amigos" (08 de agosto, às 20h05), um desmotivado jovem que deixou para trás o sonho de abrir seu restaurante e ainda mora com sua mãe, se apaixona por uma jovem com um sério namorado. Com Christopher Meloni, Freddie Highmore, Haley Joel Osment e Odeya Rush. Já no drama "A Outra Filha" (07 de agosto, às 18h10), concorrendo ao governo do estado da Pensilvânia, nos EUA, Elizabeth se depara com o reaparecimento de sua filha Victoria, roubada ao nascer.

Em "A Garota do Armário" (29 de agosto, às 20h05), a adolescente Anouk inicia um estágio na empresa de seguros onde sua mãe trabalha. Sem muitas responsabilidades, a menina passa o dia todo em um armário organizando papéis. O mundo de Anouk vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua querida mãe está explorando as pessoas em seu trabalho.

Na aventura "Abubele: Meu Amigo Monstro" (09 de agosto, às 16h20), o irmão mais velho de Adam foi morto em um acidente de carro há um ano atrás. Enquanto seus pais lutam para lidar a dor, Adam se sente culpado e sozinho. Mas tudo muda no dia em que ele encontra Abulele, uma criatura que se torna seu amigo secreto. "Acampamento de Gordinhos" (14 de agosto, às 18h20), o jovem Hutch é um playboy que ainda mora com sua mãe, Barb. Após receber um ultimato, ele é forçado a trabalhar num acampamento "fitness" na Califórnia que instrui crianças acima do peso.

No terror "Sono Mortal" (29 de agosto, às 23h55), após sua irmã gêmea morrer enquanto dormia, Kate decide investigar outras mortes. Ela acaba descobrindo que essas pessoas presenciaram eventos sobrenaturais durante episódios de paralisia do sono. Uma vez envolvida com tais fenômenos, Kate terá que enfrentar seus próprios demônios para se salvar. No suspense "Atração Obsessiva" (29 de agosto, às 0h), Harris é um mulherengo nato e sempre marca encontros por meio de um aplicativo. A vida dele foge do controle quando ele conhece Riley, uma garota que começa a manifestar um comportamento obsessivo.

Do pacote da Sony, o Telecine estreia o suspense "Além da Realidade" (20 de agosto, às 22h). No longa, um casal, desesperado para ter filhos, após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher como barriga de aluguel.

No Telecine Cult

No documentário "Uma Verdade Mais Inconveniente" (09 de agosto, às 22h), uma década após "Uma Verdade Inconveniente" discutir a crise iminente envolvendo o aquecimento global, Al Gore retorna ao tema para mostrar além das consequências dessa crise, os avanços obtidos na obtenção de energia limpa.

No drama "O Jovem Karl Marx" (25 de agosto, às 22h), os primeiros anos de Karl Marx, Friedrich Engels e Jenny Marx, entre Paris, Bruxelas e Londres. Juntos, em meio à censura, greves e agitação política, eles vão liderar uma completa transformação política e social do mundo. No longa francês "Longe Dos Homens" (05 de agosto, às 22h), uma rebelião eclode num vale e dois homens bem diferentes passam juntos por um mundo de crise, e são forçados a fugir através das montanhas de Atlas. Em meio ao inverno, Daru tem que escoltar Mohamed, um morador acusado de assassinato.

Daniel Giménez Cacho e Matheus Nachtergaele estrelam o drama "Zama" (30 de agosto, às 19h55). No fim do século XVIII, Dom Diego de Zama, funcionário da coroa espanhola que serve em um pequenino povoado nos confins da colônia, aguarda ansioso sua transferência para a cidade de Buenos Aires.

"Lucky" (11 de agosto, às 22h) é um ateu nonagenário que vive uma vida tranquila em uma cidade pequena, cumprindo sua rotina de cigarros, idas ao bar e caminhadas. Após um pequeno acidente, Lucky se vê obrigado a confrontar a realidade e aceitar que sua hora está próxima.

No Telecine Fun

No Telecine Fun tem a estreia de a animação francesa "O Garoto Fantasma" (17 de agosto, às 17h50). Internado em um hospital, o jovem Leo tem uma infância diferente. Apesar de não poder brincar com outras crianças, ele tem um poder especial: levitar no ar sem ser visto enquanto seu corpo permanece imóvel.

Em “Expedição China” (30 de agosto, às 16h50), acompanhe as equipes de filmagem da aventura “Nascido na China”. No documentário, veja animais raros e incríveis, paisagens remotas e condições climáticas extremas enfrentadas pelo grupo. "Duas Vezes Cupido" (10 de agosto, às 16h10) é a versão alemã de "Operação Cupido". Na trama, duas irmãs gêmeas separadas ao nascer e criadas cada uma por um de seus pais divorciados acabam se conhecendo em um acampamento. Lá, elas armam um plano para que a família fique unida novamente.

Na aventura inédita "Hanni & Nanni: Mais Que Melhores Amigas" (09 de agosto, às 18h10), as inseparáveis gêmeas Hanni e Nanni são enviadas contra sua vontade para um internato. Porém, enquanto Nanni faz novos amigos e começa a se divertir no local, Hanni encontra dificuldade em se adaptar. Afastadas, as amigas e irmãs precisam se unir novamente para salvar o colégio de ser vendido.

No Telecine Touch

O Telecine Touch estreia o drama "Segredos e Verdades" (20 de agosto, às 18h05). Até agora o casamento tem sido bom para Jennifer, mas depois de sofrer um aborto espontâneo ela começa a questionar sua felicidade. As coisas tomam um rumo inesperado quando Jennifer pega Freddy em algumas mentiras despretensiosas, e quando um súbito acidente deixa Freddy em coma Jennifer fica para reunir os pedaços e conciliar tudo para si mesma.

Em "Marido e Mulher" (16 de agosto, às 20h05), casados por dez anos, a neurótica Sofia e o estressado Andrea estão em plena crise e pensando em divórcio. Tudo muda quando, após um experimento científico falhado, eles de repente se encontram um dentro do corpo do outro. No romance "Dia de Casamento 3" (30 de agosto, às 16h35), é o fim de semana do Dia dos Namorados, quando Olivia e Mick hospedam suas famílias. As coisas começam a dar errado quando a irmã de Mick decide fazer seu casamento na pousada e a filha de Mick anuncia que quer abandonar a faculdade.

Saiba mais:
Setembro: "Assassinato no Expresso Oriente" e mais estreiam no Telecine Premium
Agosto: "Superestreias" do Telecine Premium vão do cult "Mãe!" a Pica Pau