O canal de TV por assinatura AMC anunciou a renovação da série original “Fear the Walking Dead” para uma quinta temporada. A notícia segue recente confirmação do canal de uma segunda temporada para a série antológica “The Terror”.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estão sendo anunciados antes da estreia da segunda metade de sua quarta temporada, que vai ao ar no Brasil a partir de 13 de agosto, segunda-feira, às 22h. Nos Estados Unidos, a série é o drama #3 entre adultos de 25 a 54 anos e de 18 a 49 anos e mostra forte crescimento de dois dígitos entre adultos de 25 a 54 anos na primeira metade de sua quarta temporada, em comparação com a segunda metade da terceira temporada.

O AMC também anunciou recentemente a renovação de “The Terror” para uma segunda temporada. Os próximos episódios de “The Terror” serão ambientados durante a Segunda Guerra Mundial e se focarão em uma estranha assombração que ameaça uma comunidade nipo-americana desde suas casas no sul da Califórnia até os campos de concentração e a guerra no Pacífico.