A temporada 2018/2019 do Campeonato Espanhol está próxima de começar. A primeira rodada está marcada para o final de semana de 18 e 19 de agosto. Jogam Barcelona contra Alavés, e Real Madrid contra Getafe.

Nesta temporada, os fãs observarão uma mudança em um dos canais responsáveis pela transmissão no Brasil. As partidas deixarão de ser exibidas nos canais FOX Sports e passarão a ocupar a grade do canal FOX Premium 1.

O canal FOX Premium 1 está disponível nas principais operadoras e seu acesso é opcional. Os assinantes precisam assinar o pacote a la carte que contem dois canais. O preço médio cobrado é de R$ 24,90 por mês pelos canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2. Além disto, a FOX comercializa o sinal de vídeo sob demanda de seus 11 canais no país assinantes de banda larga (sem necessidade de assinarem uma operadora de TV) por um valor mensal médio de R$ 34,90.

Vale lembrar que os canais ESPN também possuem os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol até 2020. A rede também exibirá as principais partidas em seus canais, normalmente disponíveis a partir de pacotes intermediários, sem a necessidade de contratação de um pacote a la carte.