No programa The Noite desta segunda, dia 9 de julho, Danilo Gentili conversa com o cantor português Diogo Piçarra, que fala sobre o lançamento de seu novo EP “Abrigo”.

Ele também fala sobre a parceria que fez com o duo “Anavitória” na versão que fizeram da música “Trevo” e comenta: “foi algo orgânico, natural. Elas queriam ir para Portugal e eu queria vir para cá, então nos encontramos no meio do caminho”.

Sobre o sucesso que as músicas brasileiras fazem em Portugal, ele declara: “vemos muita novela brasileira, música brasileira. Já nos habituamos muito ao sotaque brasileiro e acho que não existe o contrário”. A respeito de sua carreira na música, Diogo revela: “jogava futebol, andava de skate, mas não queria ser cantor. Nunca pensei que soubesse cantar”.

Ainda na segunda, Danilo também conversa com Ronald, filho do ex-craque Ronaldo Nazário com Milene Domingues. Ele fala sobre sua carreira como DJ e declara: “já venho tocando faz seis, sete anos. Saber ler uma plateia é o que mais interessa”.