A MTV estreia quarta-feira (25), a nova temporada de "Catfish Brasil" com casos ainda mais intrigantes. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha estão de volta, em dez episódios inéditos, para desvendar os maiores mistérios dos relacionamentos que nasceram na internet – e de lá nunca saíram.

O conteúdo ainda inédito trará casos mais curiosos e reveladores, com finais felizes ou não. O programa mostra uma realidade sem filtro sobre como se desenrolam (ou se complicam?) as relações que acontecem no mundo virtual. Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

‘Catfish’ começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: "Catfish – The TV show". O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

No episódio de estreia deste retorno, Ciro e Ricardo têm o desafio de investigar o caso de Diúlia. Através do Facebook, ela conheceu Johnny, mais conhecido como Dinho. Os dois se aproximaram quando o pai da jovem faleceu, há dois anos, mas nunca se viram pessoalmente. No máximo, trocaram mensagens de áudio.

Mesmo em uma relação virtual, Diúlia se viu completamente apaixonada por Johnny. Os dois se falavam todos os dias e compartilhavam até dos mesmos problemas familiares. Diúlia, de Novo Hamburgo (RS), não compreende a ideia de nunca ter se encontrado com Johnny, de Vila Velha (ES). A primeira pista encontrada que apontava para algo errado foi a foto de perfil de Johnny que, ilegalmente, usava a imagem de André Coelho, ex-participante do reality da MTV, ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

Ciro, Ricardo e Diúlia viajam para Vila Velha em busca de respostas. Com dificuldade para encontrar a pessoa por trás da tela do computador, a investigação só fica mais fácil depois que alguns estabelecimentos e pessoas nas ruas começam a dar pistas surpreendentes sobre onde Johnny mora. Será que eles vão conseguir ligar todos os pontos e, ao final, o amor entre os dois permanecerá?

A 2ª temporada de "Catfish Brasil" estreia dia 25 de julho, às 22h, na MTV.