A rotina dos detentos de “Xilindró” volta com força total na terceira temporada no Multishow. Na nova leva de episódios, com estreia marcada para esta quarta-feira (25), a direção do presídio decide criar uma cela especial e regalias para políticos.

No elenco fixo também seguem a travesti Xuxeta (Lindsay Paulino); o atrapalhado Time Tiurri (Caike Luna); Marcão (Juliana Guimarães), uma espiã que se disfarça de detento; a temida diretora Sandra (Luciana Fregolente); Regininha (Simone Gutierrez), braço-direito da direção; o filhinho de papai ladrão Cézar (Oscar Filho); o prisioneiro mais antigo Matusalém (Ataíde Arcoverde); o bruto Tonhão (Robson Nunes); o doido do time Pudorico (Leo Castro) e Brioco (Caike Luna), a enfermeira que gosta de infernizar a vida dos demais detentos. Dentre as participações especiais estão Neuza Borges, que interpreta a avó de Tonhão; Saulo Laranjeira, como o ex-governador corrupto Celso Bonitinho; Daniel Pimentel, que dá vida à Lourival Junior, filho de Lourival; Alice Borges, que vive a Deputada Cesária, mãe do detento Cézar; entre outros nomes.

Nos primeiros episódios, a diretora Sandra causa revolta entre os detentos quando cria uma cela luxuosa para o ex-governador Celso Bonitinho, que foi afastado do cargo acusado de lavagem de dinheiro. Para acalmar os ânimos dos detentos que não estão sendo beneficiados com as regalias, a diretora, ao lado de Regininha, abre uma exceção para que os presos saiam para um passeio, mas tudo não passa de uma farsa.

A 3ª temporada de "Xilindró" estreia dia 25 de julho, às 22h no Multishow.