Entre os dias 23 e 26 de julho, a Elsys está presente na 13ª edição da Eletrolar Show, considera a maior feira de negócios da América Latina nos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI.

O evento tem como objetivo apresentar as novidades e tendências do setor. Nesta edição, a empresa apresenta o Totalmax, o set-top box (receptor) que combina funcionalidades de um receptor de TV digital via satélite (banda C) a uma plataforma de aplicativos para consumo de vídeo e entretenimento online.

A Eletrolar Show é uma grande oportunidade que temos para estreitar ainda mais nossa relação com os clientes e abrir portas para novos negócios. Este ano, levaremos para a feira soluções inovadoras com tecnologias avançadas, como o Amplimax e o Totalmax, que levam conexão e entretenimento para todos os brasileiros, independentemente de onde eles estiverem”, afirma Claudio Blatt, Diretor Comercial da Elsys.

Na feira, o público poderá conferir o novo receptor Totalmax. Esta solução oferece, em uma interface amigável, acesso fácil e rápido aos principais canais de televisão aberta com qualidade de imagem em alta definição, além dos aplicativos disponíveis no equipamento, como o Globoplay. O equipamento conta ainda com o Elsys Play que, através de uma curadoria especial, reúne playlists de vídeos organizadas em categorias, que podem ser assistidas um a um (como no mundo dos VoDs) ou simplesmente dando um único play (como no mundo dos canais lineares). Para isso, basta estar conectado a uma antena parabólica e ao mesmo tempo à internet, utilizando cabo ou rede WiFi.

Além das novidades, o Totalmax traz também todas as funcionalidades consagradas dos receptores da Elsys: assistente para facilitar a instalação e sintonia dos canais, guia de programação, gravação PVR (via pendrive ou HD externo), pausa ao vivo (Time Shift), entre outras. O aparelho também recebe sinais digitais via satélite (SD e HD), sintonizando inclusive os canais regionais da TV Globo em Full HD.