A ESPN e o R&A, organizador do The Open Championship, renovaram por três anos os direitos em todos os meios de comunicação para a América Latina, inclusive no Brasil e Caribe, para o mais antigo campeonato de golfe do mundo. O anúncio foi realizado por Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN Internacional. O novo contrato concede à ESPN os direitos sobre suas plataformas lineares e digitais em todas as regiões, estendendo a parceria até 2020.

Os direitos da ESPN incluem todas as quatro rodadas do The Open Championship na América Latina, Brasil e Caribe, com destaque para a cobertura ao vivo e exclusiva das rodadas de fim de semana. O contrato entra em vigor agora, com o Open de 2018.

Por ser o mais antigo major de golfe, o The Open é um dos troféus mais emblemáticos do mundo dos esportes”, disse Bunnell. “Essa renovação ressalta o nosso compromisso em fornecer conteúdo de classe mundial aos fãs do golfe em toda a América Latina, no Brasil e no Caribe. Temos um longo histórico como a emissora que transmite a competição, e estamos entusiasmados para aproveitar o sucesso que tivemos ao longo de tantos anos para levar o The Open Championship aos nossos espectadores na região