O Eurochannel estreia "Aposta Mortal", uma minissérie italiana exclusiva sobre o mundo obsessivo e perigoso do jogo ilegal… um mundo do qual nem os policiais conseguem escapar.

Neste drama de duas partes, Olivia Cosmo é policial, esposa e mãe. Fazendo malabarismo com a vida familiar, ela sempre deu o melhor de si nos dois mundos. Mas quando ela decide ajudar Natasha, uma garota do Leste Europeu apanhada em um vício perigoso no jogo, Olivia não consegue negar o seu pedido de ajuda, nem de todos os outros que, como ela, estão aflitos com a doença que é o jogo de azar.

Natasha chega até a vender o seu corpo para alimentar o seu vício pelo jogo e é quando Olivia leva a situação para o lado pessoal. No decorrer da sua investigação, Olivia descobre que os jogos são dirigidos por um chefe da máfia e ela não hesitará em detê-lo, deixando de lado as necessidades de sua família ? que, até agora, tem sido sua única prioridade real na vida.

A linha entre o trabalho e o vício se torna turva quando Olivia é vítima da fera com a qual está lutando: o jogo! Colocando o futuro da sua família em perigo para manter a investigação, Olivia chega a um ponto sem retorno. Sozinha e à beira de um abismo, ela enfrenta o teste final que a aproximará dos seus demônios e dos seus medos mais sombrios.

"Aposta Mortal" estreia dia 31 de julho, às 20h no Eurochannel.