Nesta quinta (19), o Lifetime estreia "Project Runway All Stars", onde catorze dos mais talentosos ex-participantes de "Project Runway" retornam para uma nova disputa em Nova York.

Nesta quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano, estão de volta dois ex-vencedores de "Project Runway", Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da grife Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

O vencedor desta edição poderá criar sua própria coleção cápsula para a QVC e aparecer na programação especial da marca para a Semana da Moda Primavera. Também vai assumir o cargo de editor da revista Marie Claire durante um ano; ganhará uma viagem ao spa de luxo CHI Haircare, além de participar como convidado especial em sua conferência em Cancun. Receberá um ano de produtos de beleza Mary Kay para seus desfiles, assim como serviços de maquiagem profissional para seu desfile de estreia; e ainda ganhará um prêmio de 150 mil dólares e um estúdio de costura Brother Sewing and Embroidery personalizado para o lançamento de sua linha.

Entre os destaques desta temporada de "Project Runway All Stars" estão uma visita a Londres para um desafio envolvendo a família real, uma colaboração com o musical Wicked da Broadway e a primeira cerimônia de casamento direto da passarela.

A 4ª temporada de "Project Runway All Stars" estreia no dia 19 de julho, às 21h30 no Lifetime.