Nesta segunda (23), o canal History estreia a produção "Reis do Crime". No crime organizado, há sempre um líder e uma legião de aspirantes prontos para ocupar seu lugar assim que a oportunidade se apresentar. Cada um dos quatro episódios da nova série mostra a ascensão ao topo dos chefes mais notórios de organizações mafiosas.

Na segunda-feira (23), a série apresenta El Chapo. No início dos anos 90, a rede do narcotráfico mexicana está nas mãos de três cartéis violentos. Mas apenas um deles tem um líder ambicioso e brutal, capaz de unificá-los e de se tornar o criminoso mais poderoso da história do México. Na terça-feira (24) é a vez de Pablo Escobar. O negócio da cocaína na Colômbia nos anos 70 não tem dono. Centenas de pequenos traficantes disputam o controle até a chegada daquele que se tornará o criminoso mais poderoso e bilionário da história.

Na quarta-feira (25) mostra Whitey Bulger. Em Boston, nos anos 70, dezenas de gangues irlandesas lutam pelo território até a chegada daquele que não descansará até controlar tudo e se tornar o mafioso mais famoso da história da cidade. Mesmo que isso faça dele um dos homens mais procurados pelo FBI. Na quinta (26) finaliza John Gotti. Nos anos 80, a máfia de Nova York era dividida entre duas facções: a Velha Escola e a Nova Escola. Mas um capo sanguinário, se tornará o rosto visível da mais poderosa organização criminosa que o mundo já viu.

"Reis do Crime" estreia dia 23 de julho, às 22h40 no canal History.