Em um ano de eleições, a GloboNews escolheu o início da manhã para estrear mais um telejornal com muita notícia e análise. O canal vai entregar ao telespectador mais uma fonte de informação de alta qualidade. Com estreia nesta segunda (30), o "GloboNews Em Ponto" irá ao ar das 6h às 9h.

Sob o comando do jornalista José Roberto Burnier, o novo jornal contará com um time de colunistas especializados em economia e política, entre eles, Julia Duailibi e Octavio Guedes. Na cobertura de economia, haverá entrevistas diárias com especialistas e, duas vezes por semana, Samy Dana falará sobre negócios e finanças pessoais. Guga Chacra e Carolina Cimenti, e participações de Ariel Palácios, correspondentes do canal em países da Europa, nos Estados Unidos e na Argentina vão trazer os destaques internacionais

Ao longo de sete blocos, o "GloboNews Em Ponto" vai exibir reportagens especiais sobre os temas da atualidade, muita notícia ao vivo e comentada, além de destacar os fatos recentes de maior importância. Tudo isso com o objetivo de preparar o assinante para o começar o dia e tomar decisões acertadas. Além disso, o telespectador poderá conferir o que lhe espera nas ruas, no trânsito e na previsão do tempo.

"GloboNews Em Ponto" estreia dia 30 de julho, das 6h às 9h.