Duas estreias e a reapresentação de um filme de sucesso do Lifetime compõem a noite temática dedicada às histórias da família real britânica. No domingo (08), o canal estreia "Harry & Meghan: Rebeldes Reais", especial que revela as surpreendentes e controversas tradições dos casamentos reais; e o longa "William e Kate", sobre o romance do príncipe herdeiro, o segundo na linha de sucessão da coroa inglesa. Na sequência, o canal também exibe o filme "Harry & Meghan: Um Amor Real".

A produção inédita "Harry & Meghan: Rebeldes Reais" revela as mais surpreendentes e controversas tradições nos casamentos reais, às 18h. Como Harry e Meghan já demonstraram ser o casal menos convencional na história da realeza. A origem e o passado da noiva, a lista de convidados, as demonstrações públicas de afeto e a quebra de padrões em suas vestimentas deixaram isso claro. O especial de uma hora mostra quais outros costumes esses jovens “rebeldes” modificaram e quais decididamente não aceitaram.

Às 19h, a produção original "William e Kate",, inédita no Brasil, conta a história do romance entre o Príncipe William e Catherine Middleton, desde quando se conheceram na universidade de St Andrew’s na Escócia, até a amizade que desenvolveram antes de se comprometerem, e as barreiras que tiveram de enfrentar para se tornarem Duques de Cambridge no Reino Unido.

"Harry & Meghan: Um Amor Real", às 20h40, relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, mantido em segredo até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

A noite temática dedicada às histórias da família real britânica vai ao ar no dia 08 de julho, a a partir das 18h no Lifetime.