Vencer reformas intermináveis que se transformaram em um sumidouro de dinheiro – eis a especialidade do casal de designers Nate Berkus e Jeremiah Brent. Juntos, eles assumem as rédeas de obras problemáticas, que se arrastam por meses – até anos – e transformam esses casos perdidos em casas dos sonhos.

A partir de terça-feira (17), a dupla está de volta ao Discovery Home & Health com a segunda temporada de "Reforma Total com Nate e Jeremiah". São oito novos episódios com duração de uma hora; em cada um deles, o casal socorre uma família que não consegue se livrar sozinha de reformas em suas casas. Com disciplina para traçar um novo projeto e intervenções tão drásticas quanto certeiras, os designers levam beleza, funcionalidade e economia onde existia um canteiro de obras permanente.

Os participantes da série estão desesperados: o calendário já foi abandonado há muito tempo, a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás e persistem os problemas sérios com os imóveis. Nate e Jeremiah modificam essas realidades caóticas, priorizando as necessidades dos moradores e executando projetos nos quais o controle de gastos é rigoroso.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção; é no lar que eles exercem a função mais importante de suas vidas, a de pais da pequena Poppy. Logo na estreia da segunda temporada, Nate, Jeremiah e Poppy anunciam a boa nova: em breve a família deles vai crescer e ganhar um bebê! Eles também acabaram de reformar sua própria casa e mal podem esperar pela chegada do novo membro – entre quatro e cinco meses, eles serão uma família com quatro pessoas.

A 2ª temporada de "Reforma Total com Nate e Jeremiah" estreia dia 17 de julho, às 20h30 no Discovery Home & Health.