Nesta sexta (06), o Amazon Prime Video estreia no Brasil a segunda temporada de "The Good Fight". O spinoff de "The Good Wife" se inicia um ano após os acontecimentos do season finale da série original.

Um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart, sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucas Quinn. O elenco traz Christine Baranski e Cush Jumbo novamente nos papéis de Diane Lockhart e Lucca Quinn. Entre os novatos estão Rose Leslie, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters e Erica Tazel.

Na trama da nova temporada, o mundo está ficando louco, e a taxa de homicídio em Chicago está em ascensão. Em meio à insanidade, Diane, Lucca, Maia e o resto da empresa se encontram sob estresse psicológico quando um cliente em outra empresa mata seu advogado por cobrar demais. Logo, a empresa começa a olhar para seus próprios clientes com desconfiança. Enquanto isso, Diane lida com uma nova parceira, Liz Reddick-Lawrence; Maia torna-se mais dura depois que o escândalo de seus pais a leva a julgamento; e Lucca volta para a órbita de Colin.

A 2ª temporada de "The Good Fight" estreia dia 06 de julho no Amazon Prime Video.