Produzida pela TNT e já exibida no Brasil pelo TNT Series, a série "Senhorita Pólvora" passa a ser disponibilizada pelo Mais Globosat Play.

A produção mexicana conta a história de Valentina Cárdenas (Camila Sodi), uma mulher de classe alta que descobre o envolvimento familiar com narcóticos após o assassinato de seu pai. Nesse momento conturbado, a jovem descobre uma paixão e uma sede de justiça.

Prestes a vencer a categoria de Miss, Valentina foge da premiação, e conhece Miguel Hernández (Iván Sánchez), um empresário misterioso por quem se apaixona. As aventuras da personagem começam durante festa de seu aniversário, pois a comemoração vira um grande cenário para crimes e traições quando o seu pai é assassinado. Após a situação traumática, a moça ainda descobre que o amado e a família estão envolvidos em um dos maiores cartéis de drogas do México.

"Senhorita Pólvora" está disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras. Na TV, o seriado estreia dia 31 de julho, às 00h20.