As idas, vindas e tropeços de jovens adultos em busca do encontro definitivo de suas vidas vão ocupar as segundas do canal Sony a partir do dia 23 de julho, às 21h, na estreia da nova série (Des)Encontros.

Coprodução do canal em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que vai mostrar uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens principais em diferentes estágios de compromisso e de "solteirice": do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de um amor que atravessa dois países a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Entre os talentos que dão vida a essa variedade de personagens estão João Gabriel Vasconcellos e Chris Ubach como Tom & Elisa, Julia Konrad e Juan Sorini como Amanda & Diego, Julianne Trevisol e Gabriel Godoy como Nicole & Dani, Gutto Szuster e Bruna Guerin como Lucas & Gabi, Rainer Cadete e Gil Coelho como Felipe & Rafa, Elam Lima e Samya Pascotto como Thiago & Mônica, Myra Ruiz e André Madrini como Joana & Pedro, Victor Mendes e Jacqueline Sato como Leandro & Marina. Duda Nagle e Pathy DeJesus também ajudam a contar as histórias em participações especiais.