Os espectadores já sabem o que esperar da dupla Wayde King e Brett Raymer: aquários monumentais executados com criatividade, rigor técnico e bom humor. Os dois estão de volta ao Animal Planet com mais uma safra de seus projetos inconfundíveis na oitava temporada da série que os lançou ao sucesso: "Com a Água Até o Pescoço" que estreia nesta terça-feira (31).

Os episódios inéditos acompanham todas as etapas dos trabalhos desenvolvidos por esses parceiros de negócios e cunhados. Eles redefiniram o aquarismo, construindo tanques personalizados e criando verdadeiras esculturas vivas. A cada semana, um cliente diferente está em foco: das ideias iniciais à instalação, as câmeras registram todos os desafios que cercam a viabilização desses aquários mirabolantes.

Wayde e Brett ganharam notoriedade ao mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo. Os dois são fundadores da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade. A ATM explora o aquarismo como protagonista de projetos de decoração: os ambientes são construídos em torno dessas estruturas gigantes, com os mais diversos formatos, que se tornam verdadeiras atrações para moradores e convidados. Assim, Wayde e Brett criam verdadeiros biomas que podem ser de água salgada ou doce.

A 8ª temporada de "Com a Água Até o Pescoço" estreia 31 de julho, às 19h50 no Animal Planet.