O Discovery Home & Health entrega uma nova safra de reformas e negociações imobiliárias tão intensas quanto emocionantes com a nova temporada de "Irmãos à Obra: Compra e Venda". São 18 episódios inéditos de uma hora, em cada um deles a dupla ajuda uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades.

Na série, o grande objetivo da dupla é conseguir elevar o valor de venda da casa antiga com uma reforma completa. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

A 5ª temporada de "Irmãos à Obra: Compra e Venda" estreia dia 12 de julho, às 21h25 no Discovery Home & Health.