Uma das séries queridinhas em todo o mundo e com uma legião de fãs em toda a América Latina está de volta nos próximos meses. A rede FOX confirmou oficialmente que a nona temporada de "The Walking Dead" estreia no Brasil no domingo, dia 7 de outubro, na mesma noite de estreia da produção nos Estados Unidos, nos canais FOX Premium e FOX. Além disto, os assinantes do "FOX App" também terão acesso simultâneo.

A rede chegou a divulgar que a exibição no canal básico FOX sofreria mudanças, com transmissão atrasada em um dia, mas voltou atrás e manteve a estreia simultânea aos Estados Unidos nos dois canais (FOX e FOX Premium).

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, trata-se de uma adaptação das graphic novels homônimas, escritas por Robert Kirkman (“Outcast”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem a um grupo de sobreviventes, comandado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja á procura de um local seguro.