A partir de 1º de agosto, os leilões de depósitos mais divertidos da TV chegam ao History, com a estreia da décima temporada de "Quem Dá Mai$?". Na mesma quarta-feira, o canal estreia novos episódios da série querida do público "Trato Feito".

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. "Quem Dá Mai$?" é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Com o objetivo de conseguir dinheiro rápido e obter lucros, os participantes dos leilões se arriscarão e estarão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ficar com o conteúdo dos depósitos pelo menor preço possível. Enquanto isso, as brigas e a constante competição entre os participantes fazem de "Quem Dá Mai$?" uma série engraçada e que vai mais além das acaloradas negociações.

Também no dia 1º de agosto, "Trato Feito", a série que ajuda a colocar preço na história, retorna à tela do History com episódios inéditos. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos.

A Pawn Shop Gold & Silver é a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados. O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

As novas temporadas de "Quem Dá Mai$?" estreia dia 1º de agosto, às 21h45 e "Trato Feito", às 22h40 no canal History.