Nesta quarta (18), três séries do canal OFF estão de volta em novas temporadas. A primeira delas é a segunda temporada de "No Ar: Filipe Toledo", às 21h. Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

Às 21h30, vai ao ar a segunda temporada de "Mais Leve que o Ar". A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos.

No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

Ainda tem a estreia da terceira temporada de "9 Pés", às 22h. Nessa nova temporada continuamos mergulhando no mundo do longboard com os surfistas profissionais Chloé Calmon e Phil Razjman. Os novos episódios começam nas ondas de San Onofre e Oceanside, na Califórnia, lugar onde o longboard nasceu. Os longboarders falam sobre um dos lugares mais icônicos do longboard mundial e muito surf vai acontecendo ali.

Novas temporadas de "No Ar: Filipe Toledo", "Mais Leve que o Ar" e "9 Pés" estreiam dia 18 de julho, a partir das 21h no canal OFF.