Neste domingo (19), o Amazon Prime Video estreia dois longas inéditos: "O Sol da Meia Noite" e o terror "Os Estranhos: Caçada Noturna".

"O Sol da Meia Noite" conta a história romântica de uma garota de 17 anos chamada Katie Price (Bella Thorne), que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância, confinada por uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Tendo apenas seu pai Jack (Rob Riggle) como companhia, sua vida muda quando ela se aventura a sair de casa uma noite para tocar violão.

Seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger), sua antiga paixão, e que há anos secretamente a observa pela janela do quarto. Enquanto eles embarcam em aventuras noturnas de verão, os riscos de Katie aumentam por conta de sua condição física e ela passar a conviver com o dilema angustiante de saber se poderá viver uma vida normal com sua recém-descoberta alma gêmea.

Já no terror "Os Estranhos: Caçada Noturna". Mike (Martin Henderson) e sua esposa Cindy (Christina Hendricks) levam o filho e filha para uma viagem que se torna um verdadeiro pesadelo. Os membros da família logo se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência quando chegam a um camping isolado com estacionamento para motor homes e misteriosamente deserto – até que três psicopatas mascarados aparecem para matar a sede por sangue.

"O Sol da Meia Noite" e "Os Estranhos: Caçada Noturna" estreiam dia 19 de agosto no Amazon Prime Video.