Nesta terça (07), a Netflix estreia a quarta temporada de "Better Call Saul". A série é um prequel da aclamada e premiada série "Breaking Bad". A história acontece anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. A série mostra a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Na nova temporada, uma morte chocante desencadeia a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Após perder seu irmão, Jimmy entra no mundo do crime e coloca seu futuro como advogado – e seu relacionamento com Kim – em perigo. A morte de Chuck tem um efeito também sobre Howard e Kim, colocando os dois novamente em lados opostos de uma batalha provocada pelos irmãos McGill.

Enquanto isso, Mike Ehrmantraut assume um papel mais ativo como consultor de segurança da Madrigal Electromotive. É um momento conturbado para estar a serviço de Gus Fring quando o colapso de Hector repercuta sobre o submundo de Albuquerque e joga o cartel no caos – destruindo os planos de Gus e também de Nacho. Enquanto Gus muda de rumo, Nacho se encontra na mira de forças mortais.

A 4ª temporada de "Better Call Saul" estreia dia 07 de agosto na Netflix, com um novo episódio a cada semana.