O SBT estreia neste sábado (11), a quarta temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”. A nova temporada do reality show gastronômico traz novo elenco, nesta edição a apresentação ficará por conta de Nadja Haddad e o júri passa a ser formado pela renomada chef confeiteira Beca Milano e seu novo partner, o experiente padeiro Olivier Anquier.

Juntos eles têm a missão de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil, no reality show gastronômico mais doce e mais assistido no país. Dessa vez, 20 candidatos encaram uma eliminatória para disputar uma das 16 vagas dentro da tenda. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno.

A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”. Concorrendo ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil, os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la – e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica.

Coproduzido pelo Discovery Home & Health, no Brasil, a atração estreia no SBT no dia 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, no dia 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.