O novo programa "Sabor em Jogo" chega ao GNT nesta segunda (06), sob o comando do chef e apresentador André Mifano e das juradas Andressa Cabral, chef e professora de gastronomia, e da sommelier Carol Oda.

A cada episódio, eles recebem três cozinheiros profissionais ou amadores que terão que disputar ingredientes, responder perguntas sobre temperos e pratos, conquistar os utensílios necessários para preparar as receitas e lutar pelas louças que vão usar no empratamento.

A competição é dividida em duas fases, ambas valendo pontos. Na primeira, os cozinheiros preparam uma receita livre, usando um ingrediente surpresa e obrigatório. Na segunda, todos preparam o mesmo prato. A cada prova, se deparam com diversos desafios que podem atrapalhar ou ajudar no preparo das receitas, também valendo pontos. Para vencer a batalha é preciso talento, conhecimento e, também, muita sorte.

O programa é mais um formato inédito do GNT, com produção da Moonshot Pictures. “Sabor em Jogo” estreia dia 06 de agosto, com exibições de segunda a sexta-feira, às 19h no GNT.