Nesta segunda (06), a Nickelodeon estreia a segunda temporada de "Hunter Street". Série live-action de ação e aventura que promete muitos mistérios e diversão. A história segue a jornada de cinco jovens que estão em busca de seus pais adotivos desaparecidos.

Após passar a primeira noite em seu novo lar, Max, junto com seus novos irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel descobrem que seus pais adotivos, Erik e Kate, desapareceram. Para resolver o caso, os irmãos embarcam em uma grande aventura familiar com muito suspense, corridas de barco, túneis secretos e tesouros perdidos. Como se não bastassem os obstáculos constantes, eles também precisarão lutar contra os herdeiros do mal e antigos rivais da família para poder resolver este mistério.

Na nova temporada, em uma manhã, os Hunter recebem uma encomenda. Ao abrirem a encomenda à mesa, o Sal identifica o que é: um criptex. Após tentar sem sucesso abrir o criptex, o Sal acaba dormindo, e o Erik secretamente o esconde antes que o restante da família possa descobrir o que tem dentro.

Na mesma noite, a Tess ouve barulhos na sala e acaba descobrindo que o Erik recebeu convidadas importantes, e que estão conversando sobre a encomenda que chegou de surpresa. O Max recebe um e-mail de uma suposta agência dizendo ter notícias sobre seus pais biológicos. Um novo integrante da família Hunter é apresentado, agora os filhos do Erik e da Kate têm um novo irmão. O Daniel está em treinamento para se tornar policial. E a polícia acusa o Erik de roubo de arte.

A segunda temporada de "Hunter Street" estreia dia 06 de agosto, às 19h na Nickelodeon.