Nesta segunda (06), o canal Gloob estreia a 10ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". A série acompanha Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) resolvendo os mistérios do Prédio Azul. Novos personagens, cenários e mistérios aguardam os detetives mais queridos do Brasil.

Na nova temporada, as disputas entre as crianças do Prédio Azul e do Prédio Amarelo estão mais acirradas do que nunca. Na contramão, Leocádia (Tamara Taxman) parece ter encontrado uma nova melhor amiga em Marga (Luciana Braga), a síndica do Prédio Amarelo. Como se não bastassem as implicâncias de Lia (Giulia Gatti), Joca (Dudu Varello) e Dudu (Kaik Brum), os moradores do prédio vizinho, os detetives terão pela frente uma nova e importante missão: descobrir quem está deixando estranhas marcas de aranha por todo o Prédio Azul.

Depois de ser transformada em cactos no final da sétima temporada, a bruxa Zoraida Zorga, mais conhecida como bruxa ZZ, retornará à atração. Interpretada pela atriz, cantora e compositora Bia Sion, a bruxa ZZ voltará a atazanar a vida de Dona Leocádia, síndica do Prédio Azul interpretada por Tamara Taxman.

A 10ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" estreia dia 06 de agosto, às 19h no canal Gloob.