O Grupo Record entra no serviço de streaming e vídeo sob demanda, trazendo conteúdo e de canais parceiros, além de produções nacionais e internacionais, rádios e podcasts. Será o primeiro marketplace do Brasil aberto para todo o território nacional e com opções de assinatura variadas para diferentes perfis de assinantes.

"Com uma única porta de entrada, o usuário pode ter acesso ao melhor do jornalismo, entretenimento, esportes e dramaturgia com formas de acessos que vão desde a gratuidade, passam por um plano bastante acessível e permitem add ons de canais, democratizando o acesso a programações de qualidade onde e quando quiser”, comenta Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.

Parte dos conteúdos oferecidos serão gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento será o modelo de assinaturas por R$ 12,90 para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”, e assim montar o seu pacote e programação de vídeos.

O serviço conta com conteúdo das redes Record TV, Record News, ESPN, PlayKids, SuperToons e FishTV que oferecerão programas exclusivos e conteúdos de sua grade regular. Além disto, o assinante conta ainda com as rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97, Transamérica.

Parte do acervo do Grupo Record, como Família Trapo, Festival MPB, Bronco Total, Show do Dia 7, Sambão com Elizeth Cardoso, Especial Elis Regina, Programa Flávio Cavalcanti e Prêmio Roquete Pinto também será disponibilizado.