A RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, promoverá debates eleitorais entre os candidatos à presidência da República e ao governo de São Paulo, ao vivo, diretamente dos estúdios do canal, em Osasco (SP). Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy serão os mediadores dos debates, que contarão também com a participação de outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! e outros dois da revista IstoÉ. Os profissionais farão perguntas aos políticos.

O primeiro encontro será nesta sexta-feira (17), entre os candidatos à Presidência da República. Na semana seguinte, no dia 24 de agosto, os eleitores paulistas poderão conhecer as propostas dos candidatos ao governo de São Paulo. Em caso de segundo turno, os debates serão realizados nos dias 15 e 19 de outubro para os presidenciáveis e os candidatos ao governo de São Paulo, respectivamente.

Os debates terão transmissão simultânea pelo portal da RedeTV! (www.redetv.com.br), pelo UOL, na página principal do Facebook Brasil e também na página da emissora na rede social, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube, contando com as mais inovadoras ferramentas disponíveis em cada plataforma. A interatividade será um dos pontos altos dos debates. Qualquer pessoa poderá acompanhá-los pelo celular, tablet ou computador, inclusive reagindo e opinando sobre as ideias, posicionamentos e propostas dos candidatos.

O debate entre os candidatos à presidente acontece dia 17 de agosto, a partir das 22h na RedeTV! e nas multiplataformas.