No mês em que comemora 70 anos de idade, Tony Ramos, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira com mais de 55 anos de carreira dedicados à arte, encara mais uma vez ao papel de apresentador de TV. Nesta quarta (08) estreia no Canal Brasil a quarta temporada de “A Arte do Encontro”, programa em que recebe companheiros de profissão, como atores, cineastas e escritores, para conversas intimistas intercaladas por leituras de trechos de livros, poesias e peças de teatro.

Na nova leva de 13 episódios dirigidos por Felipe Nepomuceno, Tony recebe convidados como Aracy Balabanian, Aguinaldo Silva, Arlete Salles, Denise Fraga, Drica Moraes, Eric Nepomuceno, Herson Capri, Jaqueline Laurence, Julio Bressane, Milton Gonçalves, Paulo Figueiredo, Teresa Cristina e Tizuka Yamazaki. Mais uma vez, o cenário é intimista, apenas com uma mesa e pouca iluminação, e o que prevalece é a arte.

Após o décimo-terceiro episódio, Tony passa mais uma vez o bastão para Barbara Paz, que recebe artistas como Bia Lessa, Daniel Dants, Elisa Lucinda, Laura Cardoso, Luis Miranda, Maria Ribeiro, Paulinho Moska, Xico Sá e Zélia Duncan.

A 4ª temporada de “A Arte do Encontro” estreia dia 08 de agosto, às 21h30 no Canal Brasil.