A partir da próxima semana três atrações deixam a grade de programação do canal Viva. São elas "As Aventuras do Didi", "Os Normais" e "Estados Anysios de Chico City". Já "A Diarista" muda de horário e passa a ser exibido aos sábados, às 12h50.

No ar de 2015 no Viva, "As Aventuras do Didi" foi produzida para comemorar os 50 anos de Didi Mocó, personagem de Renato Aragão. O humorístico durou três anos na Globo e com uma temática futurista os personagens vivem no ano de 2100. A atração traz esquetes protagonizadas por Aragão e seus amigos.

Desde 2013, exibidos pelo canal, "Os Normais" é uma das séries de maior sucesso da Rede Globo. A produção acompanha o casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) são noivos há sete anos. A outra atração que deixa a programação é "Estados Anysios de Chico City", que chegou ao Viva em 2016. Na série, a pequena cidade-estado é o ponto de encontro de diversos personagens criados por Chico Anysio.

As séries ainda poderão ser assistidos pelo Viva Play até o inicio de setembro. Para quem quiser continuar assistindo "Os Normais", a série está disponível para os assinantes do Globo Play.