Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band altera a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa "Superpoderosas", a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças.

A primeira animação é "Beyblade", que conta a história da equipe Bladebreakers, que é composta por Tyson Granger, Kai Hiwatari, Max Tate, Ray Kon e Kenny. Todos compartilham um grande objetivo: se tornarem os campeões mundiais do jogo que dá nome à série.

Depois tem a série "B-Daman", que conta a história de Yamato Delgado e seu parceiro Cobalt Blade, o mais famoso dos B-Daman. Ele e seus amigos usam os terríveis robôs como passaporte para lutar no campeonato Shadow Alliance e se tornarem um B-DaChampion. E para completar tem as emoções de "Super Onze", desenho que conta a história de um time de futebol com superpoderes, onde os jogadores se desafiam a cada jogo para ganhar o Campeonato Futebol Fronteira.

A faixa de desenhos "Verão Animado" será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h, a partir de 05 de novembro na Band.