Rebecca Sugar ouviu os clamores de “come to Brazil” e estará presencialmente na Comic Con Experience 2018 (CCXP). A criadora, animadora, compositora e diretora norte-americana, criadora da série "Steven Universo", vai participar de um bate-papo especial e falar sobre seu processo criativo e todo o amor ao desenho, além de responder perguntas dos fãs.

Além de Rebecca, Juliano Enrico, criador de “Irmão do Jorel", e o time criativo do Cartoon Network Brasil, liderado por Vivian Arias, também vão apresentar painéis no evento. Além dos talentos, o Cartoon Network estará presente no evento com um estande mais do que irado, que inclui ativações dos personagens favoritos do público e a Arena Cartoon, um espaço reservado para uma programação exclusiva do Cartoon Network no evento, que acontece entre 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo.

Na sexta (7), Rebecca se apresenta às 15h no palco principal Thunder/Cinemark em um bate-papo mega descontraído, falando de Steven, música e criatividade, e sobre sua incrível trajetória no universo da animação, desde seus primeiros projetos até seu papel na produção de "Hora de Aventura”.

No domingo (9), às 17h, o time criativo do Cartoon Network Brasil, liderado por Vivian Arias, vai contar tudo sobre o processo criativo de propriedades como Toontubers e Cartoon OFFAIR, dois shows 100% criados no Brasil.

E para fechar com chave de ouro, Juliano Enrico sobe ao palco Ultra, às 19h, para contar todas as novidades de Irmão do Jorel, a série brasileira de sucesso no Cartoon Network e que já está na terceira temporada. Além de Juliano, parte da equipe criativa da série estará presente para uma apresentação inédita aos fãs.