É aquele ditado, o ‘De Férias com o Ex Brasil’ é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. E, dessa vez, pra contrariar o costume, a chegada de um novo ex-namorado é bem amistosa – diferente dos acontecimentos que vão tirar todos do sério até o fim do episódio. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play.

De praxe, o tablet vai preparar um date mais que especial para dar as boas-vindas ao novato. O casal vai aproveitar um refrescante banho de cachoeira com direito a muita sintonia entre ambas as partes. Enquanto isso, na casa, alguns participantes serão convocados para um luau EX-CLU-SI-VO na praia – bem agitado, pra não dizer comprometedor.

Quando essa turma volta pra casa, o tablet bem apaziguador (só que nunca) toca no meio da confusão e pede pra Lipe convidar alguém pra suíte máster. Eis que o triângulo amoroso mais complicado da temporada entra em cheque.

Passado esse momento de tensão, mas também de muita curtição, chegou a hora dos 10 participantes iniciais desfrutarem de uma sunset party na praia. Porém, o pior está por vir: a bandeira vermelha surge hasteada no jardim da casa. O perregue desta vez? Todos os exs que ficaram na casa têm que votar em dois dos 10 participantes iniciais (um homem e uma mulher) e quem obtiver o maior número de votos será eliminado do programa.

Assim que a turma retorna (bem alterada, diga-se de passagem) da festa, os exs têm a incumbência de dar a notícia. Que