Hoje (02), o Globoplay disponibilizou a série "A Million Little Things". Uma das novidade da ABC no fall season, o drama é semelhante a "This Is Us" e "13 Reasons Why", da Netflix com protagonistas adultos. No elenco nomes como James Roday, David Giuntoli, Romany Malco, Christina Moses, Christina Ochoa, Allison Miller e Stephanie Szostak.

A trama apresenta um grupo de amigos que se conheceram há dez anos, quando ficaram presos em um elevador. Eles mantiveram contato por serem fãs de um time de hóquei no gelo. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Mas o relacionamento entre todos era muito superficial.

Tudo muda no dia em que um deles comete suicídio. A tragédia os une com mais força e acende um alerta sobre a importância da amizade. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

Os dois primeiros episódios de "A Million Little Things" estão disponíveis no Globoplay. Como a série ainda está no ar nos EUA, os novos episódios chegam às sextas na plataforma.