Enquanto vive o sonho perfeito, a tranquilidade de uma família é destruída pelo sequestro de seu pai. Sua esposa, Elena, que foi raptada há muitos anos, agora está em uma luta acirrada contra o crime, a máfia e o seu passado.

O canal Eurochannel , apesar de longe das principais operadoras do país, estreia da próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 22h30, a série "Só por amor".

Só Por Amor conta uma história de amor, vingança e dinheiro. Na série, Elena e Pietro são um casal feliz com duas lindas filhas, uma elegante villa nos arredores da cidade e um clube de campo de propriedade familiar. Mas quando Pietro é violentamente sequestrado, parece o retorno do pesadelo que Elena sofreu 20 anos antes… Só que, desta vez, haverá novas e chocantes revelações.

Dividida em 10 episódios, Só Por Amor promete ação e oferece mais do que isso. Ao longo da série, é revelado que Pietro não é o modelo de família imaculado que ele parecia ser, nem Giordano Testa, o oficial que salvou Elena anos antes e agora está no comando do caso de Pietro. Em nome do amor, todos os protagonistas vão mergulhar no lado mais escuro das suas almas, revelando o quão longe eles vão para realizar seus desejos. Todos têm seus segredos e as reviravoltas emocionantes em cada episódio farão com que os espectadores se perguntem quem é realmente bom e quem não é.