Hoje (07), a Globoplay adicionou em seu catálogo a minissérie "Hatfields & McCoys". Já exibida no Brasil pelo canal Space e pelo SBT, a produção tem no elenco nomes como Kevin Costner e Bill Paxton como protagonistas e Kevin Reynolds na direção. A trama acompanha a desavença entre as famílias Hatfield e McCoy, que começou na época da Guerra Civil dos EUA e seguiu por anos, com mortes de ambos os lados.

Baseada numa incrível história real e vencedora de cinco prêmios Emmy, bateu o recorde de maior audiência na história da TV a cabo dos EUA. "Hatfields & McCoys" apresenta a disputa sangrenta que existiu entre duas famílias durante o período pós-guerra civil. Hatfield (Costner) e McCoy (Bill Paxton) são amigos e companheiros que lutaram juntos na Guerra.

Mais tarde, quando cada um retornou aos seus respectivos lares e famílias – Hatfield na Virgínia e McCoy no Kentucky – tem início uma rivalidade que custará a vida de vários membros das duas famílias ao longo de anos. Tudo começa quando o ex-soldado da União, Harmon McCoy, primo de Randall, é assassinado. As suspeitas recaem sobre os membros da família Hatfield. A partir deste evento, surgem ao longo dos anos diversos conflitos que levarão as duas famílias a uma nova ‘guerra civil’.

"Hatfields and McCoys" é uma minissérie em três episódios que também traz no elenco os atores Tom Berenger, Powers Boothe, Mare Winningham, Lindsay Pulsipher e Jena Malone. A produção já está disponível no Globoplay.