Os pares apaixonados de "90 Dias Para Casar" vivem a expectativa de driblar as instâncias burocráticas para viverem o amor – eles estão separados pela nacionalidade e milhares de quilômetros. De um lado, há os cidadãos americanos e, de outro, os estrangeiros pelos quais se apaixonaram. A série retorna na quarta-feira (14) no TLC.

A série narra a jornada desses homens e mulheres na busca pela convivência definitiva. Eles se conheceram em situações inusitadas, em viagens ou por perfis em redes sociais. Depois de longas chamadas de vídeos e encontros pela tela do computador, eles vivem um momento crucial: estão decididos a conquistarem o visto K1, modalidade que permite ao estrangeiro passar 90 dias em solo americano.

Nesses três meses, eles devem oficializar a união; se não estiverem formalmente casados após esse período, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem. São só algumas semanas para que esses corações enternecidos definam os rumos de uma vida a dois, para superarem os entraves culturais, as dificuldades com o idioma e todos os preconceitos que rondam esse tipo de união.

Na nova temporada são cinco os casais que as lentes da série acompanham: Chantel e dominicano Pedro, Nicole e o marroquino Azan, Jorge e a russa Anfisa, Matt e a ucraniana Alla; Narkyia e o nigeriano Olulowo.

A nova temporada de "90 Dias Para Casar" estreia dia 14 de novembro, às 20h30 no TLC.