O canal de televisão por assinatura TCM se prepara para continuar com a exibição do seriado LOST ao longo do mês de dezembro. Os fãs poderão acompanhar a quarta, quinta e sexta temporada enquanto se preparam para as festas de final de ano. O canal exibirá diariamente dois episódios em sequência.

A quarta temporada estreia na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 11h11. Jack conseguiu contatar pelo rádio um cargueiro parado em algum lugar da ilha. Mas quando se da a conhecer que a advertência de morte de Charlie era porque essas pessoas não eram o que diziam serem, os sobreviventes são separados ao que cada um tem que fazer. Jack está convencido que o pessoal do cargueiro está lá para resgatar a todos, enquanto Locke pensa o contrário. Uma divisão acontece entre os sobreviventes. Quem está neste cargueiro? Qual será o significado do flash-forward mostrando ao Jack e Kate fora da ilha em algum lugar no futuro? Qual será a consequência quando encontrem novamente com o Michael, quem aparentemente escapou da ilha logo após assassinar dois dos sobreviventes? Essas são algumas das perguntas que iremos descobrindo em "Lost" durante essa quarta temporada cheia de ação.

A quinta temporada chega na sexta, dia 14 de dezembro, às 11h33. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e o filho de Claire, Aaron – também conhecidos como Oceanic 6 – foram resgatados e continuam juntando os pedaços de suas vidas que conheciam antes do acidente e perpetuam com esconder a verdade do que realmente aconteceu.

Já a sexta temporada tem início no sábado, dia 22 de dezembro, às 11h48. Nada é o que parece ser, e o perigo e o mistério está em qualquer lado, inclusive aqueles que pareciam ser confiáveis tornam-se inimigos. Mesmo os heróis – e os lideres – têm segredos.