Nesta sexta (21), o multifacetado André Abujamra volta ao Canal Brasil para a segunda temporada de “Sonhos de Abu” – falso reality show que acompanha os problemas enfrentados por André após a morte do pai, Antônio Abujamra. A comédia nonsense é estrelada por Lúcia Bronstein, Derick Lecouflé, Clarisse Abujamra, Marat Descartes, Carlos Careqa, Rodrigo Arijon e Giovanna Velasco.

Após os acontecimentos do primeiro ano, quando se esforçava para conciliar a vida artística com o trabalho publicitário para sustentar a família, André Abujamra vê sua rotina virar de cabeça para baixo após o falecimento de seu pai, Antônio. Os problemas envolvem um testamento surpreendente, uma revelação familiar, o fechamento de sua agência e a crise financeira. Sonhando em desenho animado, ele encontra os sinais para superar as adversidades.

A série segue os moldes de humor de "Curb Your Enthusiasm", de Larry David – também famoso por ser um dos criadores de Seinfeld, uma das comédias americanas de maior sucesso na história da televisão –, programa cujo roteiro é conduzido em cena pelos atores a partir da improvisação de diálogos.

A 2ª temporada de “Sonhos de Abu” estreia dia 21 de dezembro, às 21h no Canal Brasil.