O trio de "Casual" volta com exclusividade ao Crackle em nova temporada, para continuar testando com muito humor os caminhos complicados das relações casuais.

As dificuldades de adaptação que a recém-divorciada Valerie (Michaela Watkins) e a sua filha adolescente Laura (Tara Lynne Barr) enfrentaram ao mudar para a casa de Alex (Tommy Dewey), irmão mais novo de Valerie, movimentaram o ano de estreia da comédia, com cada um deles experimentando muitos encontros casuais fora de casa. Na segunda temporada, o trio agora vai enfrentar a dificuldade de firmar amizades duradouras.

Valerie vai descobrir que o fim do seu casamento também levou muitos de seus amigos. Na nova escola de Laura, ela vai tentar se achar em alguma turma. E Alex, expandindo o seu negócio – um app de relacionamento que ele mesmo usa constantemente – vai perceber que sua desenvoltura com as mulheres não é a mesma com os novos colegas de trabalho. No meio desses novos desafios sociais ideais para situações constrangedoras e hilárias, os três vão tentar restaurar a unidade familiar abalada no fim da 1ª temporada.

Na segunda temporada, o time de coadjuvantes apresenta as novidades Katie Aselton (a Jenny de The League), Vincent Kartheiser (o Pete Campbell de Mad Men) e Dylan Gelula (que faz a Xanthippe em Unbreakable Kimmy Schmidt).

A 2ª temporada de "Casual" já está disponível para assinantes Crackle.