O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para fevereiro. Entre os destaques do mês estão a aventura "Jogador nº 1", dirigido por Steven Spielberg; o drama de guerra "Sicário: Dia do Soldado"; a comédia "A Noite do Jogo" e o filme original da HBO, "Brexit".

De Steven Spielberg, "Jogador nº 1" (09 de fevereiro, às 22h) se passa em 2044, quando Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Benicio Del Toro e Josh Brolin estrelam "Sicário: Dia do Soldado" (16 de fevereiro, às 22h). A guerra contra o tráfico de drogas não tem regras. O agente federal Matt Graver chama Alejandro, cuja família foi assassinada pelo chefe de um cartel, para ajudá-lo a combater a guerra com métodos ilícitos. Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra entre cartéis.

Na comédia "A Noite do Jogo" (23 de fevereiro, às 22h),Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado. Com Jason Bateman e Rachel McAdams no elenco.

No filme original da HBO, "Brexit" (02 de fevereiro, às 22h), em uma época fortemente influenciada por notícias falsas e controle de dados pessoais através de manipulação midiática, o político Dominic Cummings (Benedict Cumberbatch) lidera uma forte campanha que possui como foco principal convencer o maior número possível de britânicos a votarem a favor da saída do Reino Unido da União Europeia.

Saiba mais:
Janeiro: "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" chega à HBO