É tempo de Natal e os sabores que fazem parte das celebrações marcam presença na tela do Food Network. A partir de sábado (15) , o canal exibe a terceira edição de "A Disputa dos Confeiteiros: Natal", uma competição que reúne confeiteiros amadores em provas que testam as habilidades deles com as especialidades natalinas.

Frutas secas, especiarias e confeitos que evocam toda a magia do Natal incrementam as receitas de família dos aspirantes ao título de melhor confeiteiro de quitutes natalinos. Sobremesas, bolos, tortas e biscoitos tradicionais estão no cardápio da competição, que premiará o grande vencedor com cinquenta mil dólares.

Na apresentação da série está o chef Bobby Deen, acompanhado por um trio de jurados especialistas: Duff Goldman, Nancy Fuller e Lorraine Pascale. Eles avaliarão os sabores, a apresentação, e a capacidade dos participantes de transformarem os pratos tradicionais em criações originais e deliciosas; de reinventar receitas clássicas com maestria.

Cada episódio de meia hora é composto por dois desafios com temas sugeridos pela produção: o primeiro deles é classificatório e o segundo elimina um dos participantes. Apenas um deles chegará ao final da temporada com as honras de campeão.

"A Disputa dos Confeiteiros: Natal" estreia dia 15 de dezembro, às 20h30 no b]Food Network.[/b]